domingo, 24 de novembro de 2013

O meu amor ficará com você para sempre

O meu amor ficará com você para sempre
Será teimoso a adentrar pelas frestas da janela
Há de ser o vento que balança seus cabelos
Como a ponta dos meus dedos faria
(Que saudade de brincar com eles!
Tinham a exata textura para minhas mãos
Eu não duvidava: cada pedaço seu
Era feito para mim)
O meu amor ficará com você para sempre
Toda vez que seus olhos brilharem por um sorriso
E ficará com você tomando o lugar
Das lágrimas na sua face
Quando você estiver chorando
(Eu sei, você chorará por tudo
Eu só não sei se disse em tempo
Que é linda essa sua mania...)
E chorará com você o meu amor
Que será a lágrima a acariciar sua face.
O meu amor ficará com você para sempre
Onde estiver, há de sentir
O cheiro das rosas que eu te daria
Todos os dias num café da manhã
Se eu tivesse a chance
De acordar todos os dias ao seu lado.
O meu amor ficará com você para sempre
Porque onde quer que eu esteja
Será a fonte de minha alegria
E eu brindarei a felicidade
Se você estiver sorrindo
Onde quer que eu esteja.
Eu não poderei dar mais que meus poemas
E eu tentarei te dar motivos para sorrir
E gargalhar à toa da vida
E te ensinarei a nunca deixar para trás os seus sonhos
Eu estarei por perto aspirando a sua vida
Até o dia que não
E
Então você saberá
Que o meu amor ficará com você para sempre.