quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Quero seus beijos adocicados, você nos braços de forma que aperte o seu corpo para que fique cada vez mais perto, me atravessando a alma. Quero o fogo que nasce dentro dos seus olhos me queimando por dentro. Quero estar tão perto, respirar o mesmo ar que você. Quero as suas unhas cravadas na minha pele, você pode me tirar sangue. Não me machucaria, eu sei. Talvez eu nem deixasse cicatrizar, só para lembrar de você. Quero uma tatuagem com seu nome completo. Quero espalhar pelas ruas de onde você mora todos os meus anseios, e contar para todo mundo que eu amo quando você sorri. Quero gritar, quero um eco, quero que o mundo saiba que eu te amo, quero que você me ame também. Quero viver o nosso amor e depois de muitos anos te dar as mãos no banco da praça, contemplando o sol se pondo, tendo as mãos enrugadas. Ainda assim eu vou te abraçar forte como antes. Eu quero uma vida com você. Eu quero dormir todos os dias com o calor do seu corpo no lençol. Eu quero com você o ápice do amor.